Vigília contra a morte de professora morta pelo ex-marido é marcada por comoção em Crato

Publicidade

Por Agência News Cariri

Em um ato de homenagem e revolta várias mulheres se reuniram na Praça da Sé na cidade de Crato-CE na noite desta segunda-feira, dia 20, local onde ocorreu o feminicídio que ceifou a vida de Silvany Inácio de Sousa, de 26 anos, neste último domingo. O movimento que foi organizado pela Frente de Mulheres do Cariri teve frases como: “Chega de violência” e Silvany presente” faladas em alto som.  

Na ocasião, várias velas e flores foram espalhadas ao redor do local onde ocorreu a fatalidade.  O movimento teve inicio às 18h00 e termino às 20h00 aonde foi rezado o terço e teve um espaço para discursos contra a violência de gênero, sendo falado de outras mulheres vítimas desse crime na Região do Cariri.

Entenda o caso:

O crime que causou revolta na população ceifou a vida da mulher que trabalhava no colégio Pequeno Príncipe e foi morta na frente do seu filho nas imediações da Praça da Sé, no referido município. De acordo com informações, ela estava sentada em um dos bancos onde foi feita a homenagem ao redor conversando com acusado que é o seu ex-companheiro identificado por Elson Siebra de Deus, de 47 anos, quando em um determinado momento ele sacou uma arma de fogo e efetuou três disparos contra ela que caiu no próprio banco já sem vida. O acusado foi preso momentos depois.

 

Publicidade

Leia também