LOGO-NEWS-CARIRI

Terceiro e último dia do Festival de Inverno Bahia 2018 tem Roupa Nova, Capital Inicial e Alok

Terceira e última noite do Festival de Inverno tem Roupa Nova, Capital Inicial e Alok (Foto: Divulgação)

Publicidade

O Festival de Inverno Bahia 2018, realizado em Vitória da Conquista, no sudoeste do estado, chega, neste domingo (26), ao terceirio dia de programação. A festa vai contar com as apresentações Roupa Nova, Capital Inicial e Alok, que fecha o evento.

Os shows são realizados no Parque de Exposições Teopompo de Almeida. O acesso do público está liberado a partir das 18h, quando os portões do espaço serão abertos. As apresentações, neste domingo, começam uma hora mais cedo, às 20h.

Além das atrações do palco principal, o público vai poder curtir, também neste domingo, Vitor Luna, Vitor Mariá, Pra Casar e Rony Barbosa, no palco Vila da Música. A Arena Eletro Rock, por sua vez, recebe Taro, Essencial Hit, Duo DJ Tony & DJ Higor Novais e o Duo DJ Earthquake & DJ Space Therapy.

Esse ano, na 14ª edição do Festival de Inverno Bahia, também se apresentaram Fábio Jr., que abriu a festa, na sexta (24), seguido por Biquíni Cavadão e Luan Santana, e AnaVitóriaPaulo Miklos, Lulu Santos e Pitty, no sábado (25).

Ingressos

Quem ainda não garantiu o ingresso, ainda dá tempo de comprar. Pela internet, eles podem ser adquiridos no site Eventim ou na página oficial do FIB. Presencialmente, as entradas podem ser compradas em Vitória da Conquista, na loja oficial do Festival de Inverno Bahia (localizada no Boulevard Shopping); nas lojas Point do Ingresso (centro da cidade); na Central do Ingresso (Shopping Conquista Sul) e na loja Taco (Av. Olívia Flores).

Em Salvador, os ingressos podem ser adquiridos nas lojas South (shoppings Center Lapa, Bela Vista, Paralela, Piedade e Salvador Norte Shopping). Em todos os locais de venda, a compra pode ser feita com dinheiro, cartão de débito e/ou crédito em até 6x sem juros.

Estudantes e outras pessoas com direito à meia-entrada devem apresentar documentos comprobatórios no ato da compra do ingresso. Clientes da Caixa têm 50% de desconto sobre o valor da inteira. Neste caso, será liberada a compra de um ingresso por dia por cartão. Servidores públicos e professores têm 45% de desconto nos ingressos individuais de pista.

Fonte: G1

Leia também

TV News Cariri

Publicidade

Contatos:

E-mail : nnewscariri@gmail.com

Últimas