Suspeito de balear policial civil e uma mulher em ônibus morre em confronto com a polícia; arma é apreendida

Suspeito chegou a ser levado para o Hospital Aeroporto, em Lauro de Freitas, mas não resistiu aos ferimentos (Foto: Reprodução/ TV Bahia)

Publicidade

Um homem suspeito de balear um policial civil aposentado e uma mulher em uma tentativa de assalto a ônibus, em Salvador, morreu em confronto com agentes do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Colerivos (Gerrc), da Polícia Civil, na tarde desta sexta-feira (10), no bairro de São Cristovão.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), Danilo Souza Barbosa foi localizado após a polícia ter colhido informações de testemunhas do crime. A casa onde ele estava foi cercada pelos agentes. O suspeito tentou fugir e atirou no policiais, que revidaram. Danilo acabou atingido.

O suspeito chegou a ser levado para o Hospital Aeroporto, mas não resistiu aos ferimentos. Com ele, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 e munições. Comforme a SSP, o revólver apreendido com Danilo é do mesmo calibre que acertou o policial civil aposentado e a outra vítima que estava no ônibus.

Crime

Tentativa de assalto aconteceu na Avenida Orlando Gomes, em Piatã (Foto: Reprodução/ TV Bahia)Tentativa de assalto aconteceu na Avenida Orlando Gomes, em Piatã (Foto: Reprodução/ TV Bahia)

Tentativa de assalto aconteceu na Avenida Orlando Gomes, em Piatã (Foto: Reprodução/ TV Bahia)

A tentativa de assalto ao ônibus ocorreu na Avenida Orlando Gomes, no bairro de Piatã, em Salvador.

O policial civil aposentado Joper Cerqueira Alves foi atingido por dois disparos, um no ombro e outro na mão. Ele foi socorrido para o Hospital Aeroporto, em Lauro de Freitas. Ele segue internado na unidade de saúde.

Já a passageira, identificada como Juliane Navarro foi atingida no braço. Ela foi atendida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Itapuã e liberada no mesmo dia.

Fonte: G1

Publicidade

Leia também