Suposto Cartel de combustíveis é investigado pelas autoridades em Crato, Juazeiro do Norte e Barbalha-CE ; R$ 300 mil e armas de fogo já foram apreendidos

CFF4F185-9FB2-4813-9B1D-EBCBD788ADF3

Publicidade

Por Agência News Cariri

A existência de um suposto cartel de combustíveis está sendo investigado pela Polícia Civil no triângulo Crajubar (Crato- Juazeiro do Norte- Barbalha).  Oitenta (80) mandados de busca e apreensão foram cumpridos na manhã desta quinta-feira, dia 09, pelas 35 equipes que se dividiram entre postos e residências dos proprietários, dando-se o nome da operação Conexus.

Esta iniciativa partiu do Ministério Público e com um total de 120 agentes de seguranças até o momento cerca de quatro armas de fogo já foram apreendidas. Os objetos de tecnologia apreendidos nessa operação podem ajudar nas investigações.

Na casa de um dos proprietários, após serem feitos buscas  foram  apreendidos uma mala com cerca de R$ 300 mil em dinheiro e uma arma de fogo municiada. Nenhum posto foi fechado e as investigações seguem com mais detalhes da operação na tarde de hoje.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *