Prefeitura de Mauriti anuncia concurso para 236 vagas

Publicidade

Por Agência News Cariri

O prefeito de Mauriti, Mano Morais (PDT), anunciou nessa terça-feira, 7 de agosto que o município vai realizar concurso para preencher vagas. O anúncio foi feito em uma emissora de rádio da cidade pelo prefeito e contou com a presença do vice-prefeito, Vitor Martins, secretários e assessores.

A instituição que deverá aplicar as provas previstas para ocorrer no dia 14 de outubro desse ano é a Universidade Regional do Cariri –URCA. Para mais informações acessar o site da http://cev.urca.br/cev/concursos/mauriti/ No total são 236 (duzentas e trinta e seis) e as vagas são para o nível fundamental, médio e superior.

O prefeito afirmou que para entrar no serviço público é necessário passar pelo concurso- Antes de tomar qualquer decisão Eu sempre gosto de ouvir o jurídico e observar as leis. Não adianta ninguém querer ser mais que as lei. A lei a gente tinha que cumprir. Eu quero dizer que nós fizemos um TAC (Termo de Ajustamento de Conduta), com o Ministério Público –MP, para que nós pudéssemos também está anunciando esse momento, esse concurso público da prefeitura de Mauriti”, destacou o gestor.

 

Publicidade

Leia também