Prefeitura de Juazeiro do Norte discute atualização do PDDU em reunião na URCA

Publicidade

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), participou, na manhã dessa quarta-feira, 15, no auditório da Universidade Regional do Cariri (URCA), campus Crajubar, de encontro para tratar da atualização do Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano de Juazeiro do Norte (PDDU).

Estiveram presentes a Secretária de Infraestrutura, Gizele Menezes, representantes das demais secretarias e técnicos da URCA, que também está engajada na atualização do Plano. Dessa forma, ficou definido que todas as secretarias serão parceiras e irão colaborar com a atualização. O PDDU deste Município está desatualizado desde o ano 2010.

Os trabalhos acontecem de forma participativa com audiências públicas, encontros setoriais e encontros temáticos a fim de atualizá-lo. Por ser um projeto de desenvolvimento territorial para a municipalidade, inciativas privadas e instituições de ensino também farão parte de todo o processo, assim como toda a população que demonstre interesse.

com informações da Assessoria de imprensa

Publicidade

Leia também