Prefeitura de Granjeiro realiza pavimentação asfáltica das ruas da sede do município

Publicidade

Nos dias 7 e 8 deste mês de julho, a Prefeitura de Granjeiro, através do Prefeito João do Povo (PSD), em parceria com o Governo do Estado do Ceará, realizou a pavimentação asfáltica de várias ruas da sede do município.

Foram pavimentadas a Rua do Cruzeiro, Av. Antônio Batista de Freitas, Rua Adalberto Dias de Oliveira, Rua Aldemar Monteiro, Rua Honório Feliciano de Aquino, Rua São José, Rua José Alcy Pinheiro, Rua São Vicente, Rua Joaquim Alves de Moura, Av. Francisco Monteiro Granjeiro e Rua São Francisco. Ao todo foram asfaltados 10.000 m².

O Prefeito João do Povo, fez questão de pavimentar primeiramente a Rua Honório Feliciano de Aquino, como homenagem ao seu padrinho que foi uma das maiores lideranças políticas de Granjeiro. Ele lembrou a todos, a conquista e a assinatura do convênio para a realização do asfalto dos sítios Serrinha e Serra Nova. “Dessa forma, buscamos trabalhar tendo como prioridade a população, dando maior conforto, comodidade e qualidade de vida a todos. Esta obra mostra o compromisso que firmamos com cada cidadão e lutamos a cada dia para que o crescimento de Granjeiro seja o maior marco do Governo que trabalha por todos e para todos”, disse o Prefeito.

Publicidade

Leia também