Permissionários da Praça Padre Cícero se reúnem com prefeito e Secretários da Semasp

Publicidade

Por Agência News Cariri

Prefeito Arnon Bezerra e o Secretário de Meio Ambiente e Serviços Públicos (Semasp), Luiz Ivan, se reuniram com os 21 permissionários fixos da Praça Padre Cícero para definir medidas que beneficiem os comerciantes durante o período da Romaria de Nossa Senhora das Dores, que acontece entre os dias 01 e 15 de setembro.

Durante a reunião, ficou acordado que os permissionários que já estão com os trailers prontos podem vender seus produtos na Praça Padre Cícero durante os principais dias dos festejos de Nossa Senhora das Dores, retornando para a Praça do Cinquentenário (Praça do Memorial) após esse período.

O intuito das reuniões que o Prefeito Arnon e o Secretário Luiz Ivan vem promovendo é qualificar o negócio de todos, organizando os serviços, proporcionando assim melhores condições de comercialização. “Nenhum comerciante sairá prejudicado. Cada um terá seu espaço na Praça, mas queremos que seja organizado, limpo e devidamente regularizado. Assim, todos serão beneficiados”, disse Arnon.

Para o Secretário Luiz Ivan, as reuniões têm uma importância fundamental, para que nenhum comerciante saia prejudicado e para que os ruídos sejam eliminados. “Estamos aqui para ajudar. Enquanto houver dúvidas, faremos esses encontros”, disse. Desde junho, foram iniciadas reuniões com os comerciantes informais na Semasp, para tratar das condições de comercialização por segmento.

Com informações da assessoria de imprensa

Publicidade

Leia também