Noite sangrenta: Onze homicídios foram registrados na cidade de Juazeiro do Norte-CE em um curto intervalo de tempo

Por Agência News Cariri

Um dia e noite considerada sangrenta para a cidade de Juazeiro do Norte-CE foi registrado nesta última quinta-feira, dia 23 indo até a madrugada desta sexta-feira, dia 24. Em um curto intervalo de tempo, dez pessoas foram assassinadas na cidade Juazeirense e durante o dia um corpo carbonizado foi encontrado, somando onze mortes.

De dia, Um corpo carbonizado foi encontrado por volta do meio dia desta quinta-feira, dia 23, nas imediações dos bairros São José e Frei Damião em um terreno baldio em situações lamentáveis. O corpo foi recolhido para o Instituto de Perícia Forense e o caso segue investigado, mas uma família que está com o seu filho de 15 anos desaparecido há cinco dias esteve na Pefoce a fim de serem realizados os exames. Eles moram perto do local onde o corpo foi encontrado.

O primeiro homicídio da noite ocorreu às 21h44 na Rua Beata Maria de Araujo, no bairro João Cabral onde a vítima identificada por Cícera, de 51 anos. Na ocorrência, duas mulheres saíram feridas e estão internadas no HRC. De acordo com informações, ela era mãe de um indivíduo suspeito de envolvimento com  o tráfico de drogas, fazendo com que a polícia  acredite que os acusados foram atrás dele e não encontrando tiraram a vida de Cícera.

Seis minutos depois, uma mulher conhecida por Rita, de 52 anos também estava sendo assassinada em sua casa nas imediações da Rua Nida Neves Lima Couto. De acordo com informações, dois indivíduos entraram na residência e efetuaram vários disparos contra ela que caiu sem vida.  Um dos suspeitos é o próprio marido da vítima que foi conduzido para a DRPC (Delegacia Regional de Polícia) onde segue sob investigação.

Nove minutos depois, no bairro Triângulo, mais precisamente na Rua Manoel cassimiro, um homem identificado por Francisco Gonçalves Vieira, de 29 anos, também foi assassinado por dois homens que chegaram em uma moto e entraram na casa, onde efetuaram os disparos contra ele no interior do banheiro, no momento em que ele tomava banho. Ele respondia por receptação e ainda possuía um mandado em aberto.

Outro homem identificado por Paulo Cesar, de 37 anos, foi assassinado com sete disparos de arma de fogo,  no bairro Salesianos,  por volta das 23h00.   De forma parecida com os dois últimos, os acusados também foram dois homens que entraram na casa e efetuaram os disparos.

No mesmo horário, um homem identificado Antenor, de 19 anos, morria na por Rua Delmiro Gouveia,no mesmo bairro  aonde quatro indivíduos encapuzados em duas motos, entraram na sua casa e atiraram contra ele, se evadindo do local em seguida.

Momentos depois, no bairro São José, mais dois homens foram executados a bala. Um deles foi identificado pro Francisco, de 20 anos e o outro segue sem identificação até o momento.

No bairro Romeirão, outro jovem identificado por Miguel, de 18 anos, foi morto na madrugada desta sexta-feira, dia 24, na Av, Paraná. De acordo com informações, também foram dois homens que chegaram no local e efetuaram os disparos contra ele. Miguel  não tinha nenhuma passagem pela Polícia.

Na Rua Manoel  Cassimiro, no bairro um jovem identificado por  João Paulo, de 17 anos também morria por disparos de arma de fogo. Da mesma forma das varias vítimas, o crime ocorreu  após dois indivíduos chegarem ao local e efetuarem os disparos de arma de fogo. Ele também não tinha passagens pela Polícia.

O último homicídio ocorreu nas imediações da Faixa de Gaza,  no bairro Santa Tereza,  na manhã de hoje, onde um corpo foi encontrado, mas até o momento não foi identificado e o crime segue sob investigação.