Motorista de trator retroescavadeira perde controle do veículo em ladeira e atinge quatro casas no recôncavo baiano

Casas ficaram parcialmente destruídas após colisão do trator (Foto: Fábio Santos/Site Voz da Bahia )

Publicidade

O motorista de um trator retroescavadeira perdeu o controle do veículo e colidiu com quatro casas na cidade de Cachoeira, recôncavo baiano, ao descer uma ladeira no início da tarde de sábado (4). Ele teve ferimentos leves e não chegou a ser hospitalizado.

De acordo com a Polícia Civil, os moradores não estavam nas residências e ninguém além do condutor ficou ferido. O motorista contou que os freios do trator não respondiam e ele tentou evitar a colisão com os imóveis, mas não conseguiu.

A varanda de uma das casas ficou destruída. Outras residências tiveram parte das paredes derrubadas e a porta da garagem de uma delas ficou danificada. O trator também chegou a bater em um poste, mas não houve alterações no equipamento.

Depois de avançar sobre as casas, o veículo tombou. Até a manhã deste domingo (5), ninguém havia registrado queixa na delegacia da cidade. A polícia não soube informar a que empresa pertencia a retroescavadeira.

Retroescavadeira capotou após atingir casas (Foto: Fábio Santos/Site Voz da Bahia )Retroescavadeira capotou após atingir casas (Foto: Fábio Santos/Site Voz da Bahia )

Retroescavadeira capotou após atingir casas (Foto: Fábio Santos/Site Voz da Bahia )

Fonte: notícias ao minuto

Publicidade

Leia também