Juazeiro do Norte recebe 1ª Color Run Cariri

Publicidade

Por Rogério Brito
Juazeiro do Norte recebe, no próximo dia 14 de outubro, a 1ª Color Run Cariri 5K, a “Corrida Feliz”. O percurso será de cinco quilômetros com largada e chegada na praça Antônio Conserva Feitosa (Praça da OAB) localizada na Rua Dr. Mauro Sampaio com a Rua Presidente Médici, no bairro Lagoa Seca.

Promovida pela Max Crono, o evento contemplará corrida, dança, diversão e interatividade. No trajeto, cada corredor irá passar por três estações de oito cores diferentes. Na chegada, recebem uma medalha de participação e serão recepcionados numa estação de cores onde haverá um grande aulão de ritmos.

“Irá unir desde os mais jovens e crianças que se divertem juntos com seus pais, até os idosos que aproveitam a oportunidade para participarem de uma prática de exercício físico sem a necessidade de competição”, afirma o professor Edson Alves, idealizador do evento e proprietário da Max Crono, uma empresa de cronometragem por chip.

As inscrições para o primeiro lote são limitadas, custam R$ 60 e podem ser efetuadas pela internet no site maxcrono.com.br. Cada corredor receberá um kit com camisa, mochila, medalha, viseira, número de peito e pó colorido atóxico, que não causa prejuízos à saúde.

Serviço

1ª Color Run Cariri 5K
Data e local: 14 de outubro, na Praça da OAB – Juazeiro do Norte/ CE
Inscrições: maxcrono.com.br | Valor: R$ 60 (primeiro lote)
Informações: Edson Alves (88) 99835-1830
Imagem: (Reprodução/ Internet)

Publicidade

Leia também