Homem é preso em flagrante por tráfico em residência usada como ponto de distribuição de drogas

Droga foi encontrada dentro de casa utilizada para distribuir entorpecentes, em Feira de Santana (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Publicidade

Um homem foi preso em flagrante dentro de uma casa utilizada para distribuir drogas, na cidade de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador, na tarde de quarta-feira (29). De acordo com a polícia, ele usava menores como motoboys para buscar tabletes de maconha.

A polícia chegou até a residência de Paulo Roberto Souza da Cruz Junior, 27 anos, no bairro Conceição II, a partir de uma denúncia anônima. Os policiais ficaram de vigia no entorno do local e avistaram um dos entregadores chegar com uma adolescente de 16 anos.

A menina entrou na casa e saiu com uma mochila. Ela foi abordada por policiais e carregava um tablete de maconha prensada. A adolescente foi apreendida, prestou depoimento e foi liberada.

Dentro do imóvel, os investigadores encontraram 14 tabletes da mesma erva. Paulo Roberto foi levado para a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), onde foi autuado por tráfico de drogas, associação e corrupção de menores. Ele está preso, à disposição da Justiça.

 

Fonte: G1

Publicidade

Leia também