Governo de Mauriti realiza Leilão Público para construção de centro administrativo

Publicidade

Por Agência News Cariri / Ronuery Rodrigues 

A Secretaria Municipal da Fazenda de Mauriti promoverá no próximo dia 18 de agosto, LEILÃO EXTRAJUDICIAL, na modalidade presencial e eletrônica, aberto ao público para a venda de bens. O leilão ocorre no auditório do Centro Social Urbano – CSU, às 9 horas e toda arrecadação do será destinada para construção do Centro Administrativo Pref. Expedito de Oliveira Leite.

Os interessados  em participarem do leiloamento devem se dirigir ao Auditório do CSU, localizado na Rua José Leite da Costa, s/n, Mauriti/CE (vizinho ao centro educacional), na data marcada, ou ofertarem seus lances através do site www.cearaleiloes.com.brna modalidade eletrônica.

Serão leiloados bem móveis e equipamentos como aparelhos de TVs de marcas diversas, bebedouros, torneiras, liquidificadores, impressoras, estabilizadores, notebook, carteiras escolares, Impressoras de cheque ventiladores, Aparelhos de ar-condicionado, aparelho de vídeo cassete, fogões industriais, aparelho micro system, entre outros.

Também serão leiloados veículos, retroescavadeira Caterpillar, Carreta de arrasto em ferro e imóveis, como um prédio localizado na Rua localizado na Rua Chagas Sampaio, um prédio comercial na Rua Chagas Sampaio, e um terreno vago na rua eremita Granjeiro Sampaio.

Os lances serão ofertados em reais a partir do valor da avaliação para cada lote, considerando o vencedor participante que realizar maior  oferta.

INFORMAÇÕES 

Maiores esclarecimentos serão fornecidos na data de realização do leilão pelo Leiloeiro, ou pela equipe do Leiloeiro, através do telefone 0800-707-9272 de 2ª a 6ª feira, das 8:00 às 18:00 horas ou e-mail contato@cearaleiloes.com.br, até o penúltimo dia designado para o ato de realização do leilã

Publicidade

Leia também