Farias Brito realizará I Fórum Municipal do Selo Unicef

74E19438-BC65-46E9-8279-8E9BE6D2E11B

Publicidade

Por Agência News Cariri

Com a finalidade de elaborar um diagnóstico da situação da população de 0 a 18 anos incompletos e um Plano Municipal de Ação para enfrentar os principais problemas que afetam essa população nos territórios, sempre de forma participativa, a administração municipal de Farias Brito realizará o I Fórum Municipal do Selo Unicef.

O fórum é um compromisso assumido pelos municípios que participam do Selo UNICEF. Os municípios também se comprometem a desenvolver ações nas áreas de saúde, educação, proteção e participação social de crianças e adolescentes e a monitorar os resultados alcançados por meio de indicadores e de debates em fóruns comunitários.

Para isso acontecer, a prefeitura e o Conselho Municipal dose Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) mobilizam pessoas e organizações dos diversos setores da sociedade civil. São crianças, adolescentes, famílias, escolas, serviços públicos, conselheiros tutelares, comunidades locais e tradicionais, grupos religiosos, culturais e esportivos, veículos de comunicação e empresas, que discutiram as propostas e ações que devem ser promovidas pela municipalidade para o desenvolvimento do município.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *