“É inveja” diz proprietário de Bar da Asa após advogada solicitar que bares próximos a FAP sejam fechados em Juazeiro do Norte-CE

Publicidade

Por Agência News Cariri

Um áudio espalhado nas redes sociais tem causado polêmica na Região do Cariri nesta quarta-feira, dia 08.  Uma mãe advogada relatou todo o seu desconforto em relação à existência dos bares que ficam próximos a Faculdade Paraíso, no bairro São Miguel.  Nas redes, vários prints,

De acordo com ela, os bares, inclusive o Bar da Asa está desviando a atenção do seu filho e dos demais jovens em relação ao estudo. “Os alunos não assistem mais aula, desde que as aulas começaram, ele só entrou duas vezes para dar a presença”, relatou.

A mulher pediu suplicante a ajuda do Vereador Tarso Magno e Dr. Borges para que conseguisse fechar os bares, pelo menos durante a semana. “Por favor, me ajuda, para que a gente consiga uma liminar, junto com a faculdade para que esses restaurantes sejam fechados por ordem judicial em período letivo”, disse ela.

Em resposta ao áudio, o proprietário do Bar da Asa relatou que isso é inveja, tendo em vista que segundo ele, possui a melhor asa de Juazeiro do Norte-CE “minha clientela é fiel”, disse ele.   Várias opiniões diferentes tem se manifestado nas redes, por meio de prints e áudios, onde a maioria mostra estar ao lado do proprietário que já possui o estabelecimento há 25 anos. 

Publicidade

Leia também