CRAS Muriti em Crato recepciona seus usuários com um Baile dos Anos 60

Publicidade

Os idosos e mães das crianças atendidas pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Muriti foram a caráter para o Baile dos Anos 60, uma festa de acolhida para todos que utilizam aquele equipamento.

A quadra foi toda ornamentada com balões e discos, preto e branco, e uma trilha sonora especialmente separada para embalar o público presente, tudo preparado pela equipe local.

Conforme contou a Coordenadora do CRAS Muriti, Leidiane Menezes, “essa era uma festa que eles sempre pediram e preparamos para recepcioná-los para atividades do segundo semestre”.

A equipe do CRAS Muriti também preparou uma homenagem póstuma para a usuária Dona Raimunda, falecida no último mês de julho. “Ela era nossa usuária mais velha e bem assídua às atividades. Vai deixar saudades”, afirmou.

Representando a Secretária Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social, a gerente dos CRAS, Jennifer Lopes, deu boas vindas a todos e aproveitou para “parabenizar a toda equipe, que preparou toda a festa e as atividades”.

Retomando o clima festivo, houve ainda uma sessão de cordel e rima. Ana Palácio leu um cordel que ela fez falando do CRAS, das atividades, dos profissionais e “de como é bom estar lá”. Seu Francisco Bernardo fez uma rima e em seguida Dona Josa Josenir.

A tarde terminou com um show do Gordinho da Pisadinha. As idosas ganharam camisas como mimos e um delicioso mungunzá e suco como lanche.

Com Informações da assessoria de imprensa

Publicidade

Leia também