Cabo Daciolo exaulta Deus em debate na Band; veja perólas

Reuters / Paulo Whitaker

Publicidade

Cabo Daciolo, candidato à Presidência pelo Patriota, rendeu muitos comentários nas redes sociais durante sua participação no debate da Band.

Benevenuto Daciolo Fonseca dos Santos, mais conhecido como Cabo Daciolo, é bombeiro militar e está em seu primeiro mandato como deputado federal pelo Rio de Janeiro. O candidato não tem alianças, até então era um dos menos conhecidos dos eleitores, mas ganhou destaque na noite dessa quinta-feira (9).

Daciolo não economizou nas citações a Deus e adotou um discurso reliogoso durante o debate dos candidatos à Presidência na Band.

O Huffpost reuniu algumas das principais pérolas do candidato do Patriota, confira:

1. Dinheiro é o que mais tem

“Essa crise [fiscal] é uma crise mentirosa. Vou fazer auditoria da dívida. Temos 400 bilhões de sonegadores, incluindo emissoras, banqueiros. Dinheiro é o que mais tem.”

2. O grande problema da sociedade é a falta de amor

Daciolo foi questionado sobre o problema da violência contra a mulher, e respondeu: “falta amor”.

3. Fé, esperança e amor!

“Tá chegando o momento de clamarmos a Deus. Em nome do senhor Jesus, tá chegando a transformação. Com fé, esperança e amor”, afirmou o candidato.

4. Servo de Deus vivo

Daciolo repetiu inúmeras vezes o teor religioso em seu discurso.

5. Pesquisa eleitoral

Cabo Daciolo também reclamou da ausência de seu nome nas pesquisas eleitorais, como Datafolha e Ibope.

6. Ursal

O candidato do Patriota fez uma pergunta sobre a “Ursal”, que significa a “União das Repúblicas Socialistas da América Latina”. Ele questionou Ciro Gomes sobre suas supostas ligações com o Foro de São Paulo e a Ursal.

7. ‘Nação brasileira’ na Bíblia

Daciolo encerrou sua participação do debate lendo um trecho da Bíblica. “Eu me deixarei ser encontrado por vocês, nação brasileira. Assim diz o senhor. Glória a Deus”. E completou: “Vamos transformar a colônia brasielira em nação brasileira. Glória a Deus”.

Fonte: Notícias ao Minito

Publicidade

Leia também