Prefeitura de Mauriti perfura poços artesianos em diversas comunidades do município

Publicidade

Por Agência News Cariri / Ronuery Rodrigues

Com o objetivo de universalizar o acesso a água para todos os munícipes, a prefeitura de Mauriti, através do prefeito Mano Morais (PDT), viabilizou a perfuração de diversos poços artesianos, nas comunidades rurais do município.  As perfurações iniciaram na última semana, a partir do dia 23 de julho, em parceria com a SOHIDRA (Superintendência de Obras Hídricas), do governo do Ceará.

As perfurações atendem a diversas solicitações que o prefeito Mano   Morais (PDT), se comprometeu em atender com o objetivo de levar água de qualidade para centenas de pessoas.  O primeiro poço foi perfurado no sítio Gravatazinho, no distrito de São Miguel. Nesse distrito está localizado o Santuário da Mãe Rainha.

A comunidade recebe mensalmente milhares de fiéis que visitam o santuário religioso; turistas e dezenas de dezenas de famílias da localidade sonhavam com o benefício. O prefeito Mano   Morais acompanhado de   alguns secretários e   vereadores acompanhou a instalação do maquinário e o início da perfuração. “O acesso a água sempre foi e será nosso compromisso, temos feito muitos esforços para conseguir atender as demandas do nosso povo, graças a Deus estamos conseguindo”, destaca.

 

Publicidade

Leia também