Prefeitura de Mauriti entrega 11 novos veículos e anuncia mais investimentos para o município

Publicidade

Por Agência News Cariri  

A prefeitura de Mauriti adquiriu 11 novos veículos para a Secretaria de Saúde. Estes veículos irão reforçar a frota do município, garantindo   assim   o   atendimento   aos   que   mais precisarem. Os carros foram   entregues   na   manhã   deste   último   sábado (30)   pelo prefeito Mano Morais (PDT). Os veículos são da marca Wolksvagem, modelo gol 2018, equipados com direção hidráulica, vidros   dianteiros   elétricos,  alarme,   freios   ABS,   airbag     e   ar-condicionado.

Os novos veículos foram adquiridos através de emendas parlamentares e contrapartida garantida pela prefeitura municipal, sendo, dez veículos de uma emenda parlamentar do falecido Dep. Wellington Landim e, um veículo de uma emenda do Deputado Federal Adail Carneiro. No início do mês de junho, o governo municipal já tinha entregue uma ambulância.

A solenidade de entrega, realizada   em   praça   pública, contou com a presença do Vice-prefeito Vitor Martins, do Ex-prefeito Márcio   Martins, o médico Dr. Zé Severino, o Secretário   de Saúde George Cruz, como também,  as   presenças do  Ex-prefeito  de  Brejo Santo, Guilherme Landim, filho do saudoso deputado Wellington Landim, e o Deputado Federal Adail Carneiro.

O   evento contou   ainda   com   a   presença   dos secretários   municipais, dos   vereadores, inclusive a presidente da Câmara, Fernanda   Martins. Contou   também   com   a participação de centenas de populares que, acompanharam de perto a entrega, e celebraram esta conquista para Mauriti.

Na sua fala, o Prefeito Mano Morais, falou da preocupação da administração em melhorar todos os setores e garantir a população uma saúde de qualidade. Citou ainda que vem sendas melhorias de estradas e investimentos em novos   equipamentos   para   o   município, tais   como praça   mais    infância, briquedopraça, areninha, projeto sinalize, na sede e nos distritos e a garantia da construção de duas estradas importantes para o município, uma ligando o Distrito de São Miguel a Paraíba e outra que liga o Distrito de Palestina à Brejo Santo.

No final de suas considerações, Mano Morais declarou ter o compromisso com o povo em buscar sempre com trabalho e dedicação melhores dias para o município de Mauriti, e ainda anunciou o campeonato municipal de futebol e a realização dos festejos do aniversário de Mauriti em agosto, onde o município irá completar 80 anos de emancipação Política.

Publicidade

Leia também