Ocupa Lajes tem inscrições abertas para oficinas gratuitas de Potinhoterapia e Estamparia em Salvador

Oficinas gratuitas serão oferecidas pelo projeto Ocupa Lajes (Foto: Divulgação)

Publicidade

O projteo Ocupa Lajes está com inscrições abertas para oficinas gratuitas de Potinhoterapia e Estamparia para crianças, jovens e adultos da periferia de Salvador. As atividades vão acontecer de 13 a 22 de julho, no Cine Teatro Solar Boa Vista, que fica no bairro do Engenho Velho de Brotas, em Salvador.

As inscrições podem ser feitas por meio de formulário online ou presencialmente, no espaço cultural ou na Fundação Pierre Verger, até o dia 12 de julho (quinta-feira).

A oficina de PotinhoTerapia será ministrada pela artista Ivana Magalhães, de 13 a 22 de julho (sextas, sábados e domingos), das 9h às 13h. A atividade é direcionada para o público infantil (crianças a partir de 05 anos), porém, podem se inscrever jovens e adultos.

Já a oficina de Estamparia fica a cargo do artista visual Alex Ìgbó, de 13 a 22 de julho (sextas, sábados e domingos), das 14h às 18h.

Serviço

O que: Oficinas gratuitas de Potinhoterapia e Estamparia
Quando: 13 a 22 de julho (sextas, sábados e domingos), das 9h às 18h
Onde: Cine Teatro Solar Boa Vista (Parque Solar Boa Vista, s/nº, Engenho Velho de Brotas)
Quanto: Gratuito
Inscrições: Formulário online – https://goo.gl/forms/Ni2zX5nvbH6CpEKm1 ou presencialmente no Cine Teatro ou na Fundação Pierre Verger(Rua Vila América, 18 – Engenho Velho de Brotas)

 Fonte: G1

Publicidade

Leia também