Mulher morre após carro bater em carreta-tanque que transportava diesel; família saiu de Brasília com destino à BA

Mulher morreu após carro bater em carreta-tanque que transportava diesel no oeste da Bahia (Foto: Divulgação/Site Gazetas)

Publicidade

Uma mulher morreu após o carro em que estava bater em uma carreta-tanque que transportava diesel, na BR-242, entre Barreiras e Cristópolis, no oeste do estado.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), outras três pessoas que seguiam no mesmo veículo, que são da mesma família da vítima, ficaram feridas. Uma tem estado grave e as outras duas tiveram ferimentos leves. O acidente aconteceu no domingo (22).

O impacto da batida foi tão forte que o carro ficou completamente destruído. Parte do teto se soltou e até o motor do veículo foi lançado a alguns metros do carro.

Além disso, após a batida, o carro capotou e foi parar em uma área de mata, no acostamento da rodovia. Já a carreta envolvida no acidente perdeu um dos pneus dianteiros.

Motor do carro que colidiu em carreta se soltou do veículo de passeio em acidente na Bahia (Foto: Jadiel Luiz/Blog Sigi Vilares)Motor do carro que colidiu em carreta se soltou do veículo de passeio em acidente na Bahia (Foto: Jadiel Luiz/Blog Sigi Vilares)

Motor do carro que colidiu em carreta se soltou do veículo de passeio em acidente na Bahia (Foto: Jadiel Luiz/Blog Sigi Vilares)

A PRF informou que o veículo que a mulher seguia saiu de Brasília com destino à Feira de Santana, cidade a cerca de 100 km de Salvador. Não há detalhes sobre quem estava dirigindo o carro.

Ainda de acordo com a PRF, o veículo invadiu a pista contrária e bateu na carreta, mas não há detalhes do que causou a perda do controle da direção. A PRF não soube informar se o motorista do caminhão teve ferimentos.

A polícia disse ainda que a pessoa que teve ferimento grave foi encaminhada para o Hospital do Oeste, em Barreiras. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML da cidade.

Caminhão envolvido na batida com o carro de passeio na BR-242, no oeste da Bahia, perdeu um dos pneus dianteiros (Foto: Divulgação/Site Gazetas)Caminhão envolvido na batida com o carro de passeio na BR-242, no oeste da Bahia, perdeu um dos pneus dianteiros (Foto: Divulgação/Site Gazetas)

Caminhão envolvido na batida com o carro de passeio na BR-242, no oeste da Bahia, perdeu um dos pneus dianteiros (Foto: Divulgação/Site Gazetas)

Carro foi parar em uma área de mata no acostamento da BR-242, no oeste da Bahia (Foto: Divulgação/Site Gazetas)Carro foi parar em uma área de mata no acostamento da BR-242, no oeste da Bahia (Foto: Divulgação/Site Gazetas)

Carro foi parar em uma área de mata no acostamento da BR-242, no oeste da Bahia (Foto: Divulgação/Site Gazetas)

PRF e agentes do IML recolhendo o corpo da vítima do acidente na BR-242, na Bahia (Foto: Jadiel Luiz/Blog Sigi Vilares)PRF e agentes do IML recolhendo o corpo da vítima do acidente na BR-242, na Bahia (Foto: Jadiel Luiz/Blog Sigi Vilares)

PRF e agentes do IML recolhendo o corpo da vítima do acidente na BR-242, na Bahia (Foto: Jadiel Luiz/Blog Sigi Vilares)

Fonte: G1

Publicidade

Leia também