Marília Mendonça, Gusttavo Lima, Léo Santana e Zé Cantor eletrizam a sexta noite do Festival Expocrato

Publicidade

Casa cheia e animação total definem a noite de shows nesta quinta-feira, 19, no Festival Expocrato 2018, o maior evento de música do Norte e Nordeste. O público que lotou o Parque de Exposições Pedro Felício Cavalcanti, no Sul do Ceará, recepcionou com grande carinho a rainha da sofrência Marília Mendonça, uma das artistas mais prestigiadas da atualidade. A cantora, que já passou pelo palco do Festival Expocrato anteriormente, se emocionou com o coro formado pelo público que tinha na ponta da língua a letra de suas principais músicas como “Eu Sei de Cor”, “Amante Não Tem Lar” e o mais recente sucesso, “Estranho”.

A combinação de arrocha e sertanejo romântico do cantor Gusttavo Lima, responsável pelo estouro de “Apelido Carinhoso”, cativou público do Festival com todo seu charme, bom humor e presença de palco. O “embaixador”, como é chamado pelo público, incluiu em seu setlist clássicos do sertanejo em um momento de nostalgia e romantismo. Durante o show, o artista convidou um fã para subir ao palco e tomar aquela velha dose de cachaça.

Outro destaque foi o gigante do pagode baiano, Léo Santana, que tirou todos do chão com sua animação, carisma e muito gingado. Ninguém ficou parado sob comando do dono dos hits “Santinha”, “Psiquiatra do Bumbum” e “Vai dar PT”. Seu repertório eletrizante contou ainda com faixas produzidas em parceria com MC Kevinho e Wesley Safadão. O agito e o forró de Zé Cantor, à frente do Solteirões do Forró, encerrou a noite com um repertório cheio de hits até o amanhecer. 

Mais cedo, o pernambucano Claudinho do Acordeon aqueceu o público com autêntico forró pé-de-serra e a banda regional Bulé de Caminhão uniu as novidades do forró contemporâneo e as canções clássicas do forró romântico. Já conhecida da casa, a banda Solteirões, liderada pelo Zé Cantor, encerrou com sucesso a sexta noite de Festival Expocrato 2018.

Festival Expocrato em seu celular

Aproveite o último fim de semana de Festival Expocrato sem perder nada! O aplicativo oficial do evento está disponível para download gratuito pelas plataformas App Store (iOS) e Play Store (Android). Fique por dentro da programação de shows, coberturas exclusivas, notícias e vídeos em primeira mão através do seu celular. Ainda é possível se conectar com outros usuários do aplicativo através do canal de mensagens “Expochat”.

Para fazer o download, acesse:

Play Store: http://bit.ly/2uxmP4a

App Store: https://apple.co/2LtA8Jg

Segurança

Visando proporcionar experiências positivas e seguras para todo o público, a organização do Festival Expocrato 2018 vem a público reforçar que somente é permitida a entrada no evento de menores de 14 acompanhados dos pais ou responsáveis legais, devendo todos portarem documentos oficiais de identificação, segundo Lei. Para adolescentes entre 14 e 16 anos, a entrada apenas será permitida acompanhados dos pais ou com autorização dos mesmos constatada em documento registrado em firma. Lembramos ainda que é proibida por Lei e sob qualquer hipótese a venda de bebida alcoólicas a menores de 18 anos. Reforçamos que todas as equipes de bares são constantemente lembrados destas recomendações. A organização do Festival Expocrato conta com a colaboração e compreensão de todos para o cumprimento das normas legais a fim de garantir a segurança, diversão e inclusão de todos os públicos.

[NESTA SEXTA] Forró, sertanejo e música eletrônica comandam o palco do Festival Expocrato 2018

A sexta-feira, 20, de Festival Expocrato contará com o comandante Xand Avião em uma apresentação mais que especial. A dupla sertaneja Matheus & Kauan promete embalar o público com seus sucessos românticos. A programação ainda conta com o duo de DJs internacionalmente conhecidos JetLag, além dos forrozeiros Avine Vinny, Stanley Farra e Daniel Lobão.

CONFIRA AS PRÓXIMAS ATRAÇÕES DO FESTIVAL EXPOCRATO 2018:

Sexta
(20/07)

Sábado
(21/07)

Domingo
(22/07)

Xand Avião

Jorge e Matheus

Luan Santana

Matheus e Kauan

Simone e Simaria

Jonas Esticado

JetLag

Iohannes

Gustavo Mioto

Avine Vinny

Wallas Arrais

Vintage Culture

Daniel e Banda

Vavá Pinheiro

Deivinho Novaes


FESTIVAL EXPOCRATO 2018

Um dos maiores eventos musicais do Norte e Nordeste, o FESTIVAL EXPOCRATO ganha nova roupagem em 2018 e traz os maiores artistas do Brasil para nove dias consecutivos de festa na região do Cariri, no Sul do Ceará. Promovida pela Multi Entretenimento, Social Music, Arte Produções e Mega Som, a festa acontece de 14 a 22 de julho, mesmo período em que ocorre a 67ª edição da Feira Agropecuária homônima, um dos maiores e mais tradicionais eventos do gênero no Brasil, realizada no Parque de Exposições Pedro Felício Cavalcanti, no Crato.

Ao todo, são mais de 50 atrações musicais confirmadas, incluindo as principais bandas, duplas sertanejas, DJs e cantores dos cenários local e nacional da música brasileira, em seus mais diversos estilos (sertanejo, forró regional e eletrônico, MPB, pop rock, reggae e música eletrônica), numa intensa e gigantesca mistura de sons e ritmos.

FESTIVAL EXPOCRATO 2018
Data: 14 a 22 de julho
Local: Parque de Exposições Pedro Felício Cavalcante
Abertura dos portões: 20h nos dias 14, 16, 17, 18, 19, 20, 21; e às 19h, nos domingos, 15 e 22 de julho
Realização: Multi Entretenimento, Social Music, Arte Produções e Mega Som

PONTOS DE VENDA
Internet: Bilheteriavirtual.com (SEM TAXAS)
Loja Oficial Festival Expocrato: Rua Doutor Miguel Lima Verde 503 A, Crato. Cariri Garden Shopping Loja 54 – Juazeiro do Norte CE
Loja Social Tickets no Shopping RioMar Fortaleza
Informações sobre ingressos e lotes:
festivalexpocrato.com.br e @festivalexpocrato

Assessoria de Imprensa Regional Festival Expocrato 2018 – Capuchino Press

Publicidade

Leia também