LOGO-NEWS-CARIRI

Mais do mesmo. Prefeito de Santana do Cariri reclama da gestão anterior

O prefeito recém eleito de Santana do Cariri, Pedro Henrique (MDB), fez exatamente o que se esperava dele: reclamou da gestão anterior e repetiu a, já conhecida, tese da herança maldita. A população se diz decepcionada com o "mais do mesmo".

Publicidade

Por Madson Vagner

O prefeito recém eleito de Santana do Cariri, Pedro Henrique (MDB), fez exatamente o que se esperava dele: reclamou da gestão anterior. Detalhe, todos os atuais prefeitos que reclamaram dos antecessores estão mergulhados em desgastes administrativos e políticos; ou seja, é previsível o futuro do jovem prefeito.

Sob a tese da herança maldita, Pedro Henrique diz que tem procurado a todo o momento engrenar seu plano de governo, mas que, constantemente, tem que refazer todo o trabalho pela desorganização encontrada. Disse que vai emitir um informativo oficial sobre a situação calamitosa e suas recentes ações exitosas.

No município, o desanimo é geral. Esperavam mais do novo gestor. Vai falar o que todos já sabem, repete a população. A perda de tempo em desgastar a ex-prefeita Danieli Machado, passa por relacionar informações de Secretarias sobre projetos e convênios.

A grande novidade é a recente burocracia que a gestão aponta. A equipe garante agir com cautela, “devido às exigências estabelecidas pelas normas obrigatórias e especificas dos órgãos fiscalizadores, para que futuramente não cause imbróglio administrativo e jurídico para o município”. É demais!

Leia também

TV News Cariri

Publicidade

Contatos:

E-mail : nnewscariri@gmail.com

Últimas