Inaugurada agência do Santander em Juazeiro do Norte

O Prefeito Municipal de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra, participou, na manhã desta terça-feira, 10, da inauguração da agência do Santander, no Município. Ele esteve acompanhado do Secretário de Administração e Finanças (Seafin), Evaldo Soares, e a Gestora do Fundo Municipal de Previdência Social dos Servidores do Município (Previjuno), Maria das Graças. A chegada da agência faz parte do plano de interiorização do banco.

O Prefeito, desde que assumiu a administração, foi um dos grandes apoiadores do novo empreendimento financeiro. Ele esteve com diretores do Santander no Município e chegou a participar de reunião em Brasília, com a finalidade de acompanhar todo o processo.

Segundo o Chefe do Executivo, Juazeiro do Norte além de estar voltada para o crescimento e desenvolvimento, tem tido uma preocupação com às questões sociais, à educação, e criando com isso um espaço para a prosperidade. “Quando a gente vê uma instituição desse porte buscando uma parceria, fomentando e dando oportunidade a uma cidade do porte de Juazeiro do Norte, uma região com a grandeza do Cariri, a gente fica envaidecido”, ressalta ele.

Credenciamento

O Prefeito, juntamente com o Secretário Evaldo Soares, assinou contrato de credenciamento do banco, para operar com empréstimos consignados voltado aos servidores públicos do município. O Prefeito ressaltou a disponibilidade de parceria, em prol do desenvolvimento do Município. De acordo com Evaldo, a inciativa oferecerá mais uma opção de escolha ao Funcionalismo Público Municipal, com relação a realização de empréstimos consignados, optante pela melhor taxa de juros ofertada entre as instituições credenciadas pelo Município. Atualmente o Município conta com a Caixa Econômica Federal (CEF), Banco do Brasil (BB) e Santander.

Destaque

Segundo o superintendente executivo da rede Norte do Santander, Paulo Cesar F. de Lima Alves, o propósito do banco é contribuir para que as pessoas e os negócios prosperem. “Não poderíamos ficar distantes de uma importante cidade como Juazeiro do Norte”, afirma.  Ainda ressaltou o potencial de destaque do Município nas áreas do turismo, comércio e serviços.  A agência conta com uma equipe de oito pessoas, entre gerentes coordenadores de atendimento, além de caixas físicos e eletrônicos eu atenderão tanto as pessoas físicas quanto as jurídicas.

Para Graça, o Santander é um banco que com certeza iniciará negócios importantes em Juazeiro do Norte. “Ele tem uma potência econômica muito grande e contribuirá bastante com a prosperidade dos negócios. Os juazeirenses estão de parabéns. É mais um instrumento de desenvolvimento para a região do Cariri”, disse.

Com informações da Assessoria de imprensa

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *