Hospital municipal de Mauriti vai receber verba para melhorias

Publicidade

Por Agência News Cariri

O Município de Mauriti vem dando um grande salto na melhoria da saúde, o governo municipal tem realizado diversas ações na área.

Na última quinta-feira, (5), o ex-prefeito de Brejo santo e liderança regional, Guilherme Landim, articulou a liberação de uma verba no valor de R$ 1.320 milhão junto ao Governo do Estado do Ceará e com contrapartida do município, para serem usados exclusivamente no Hospital Municipal e Maternidade São José.

O prefeito Mano Morais (PDT) esteve acompanhado do Secretário de Saúde do Município George Cruz e equipe da secretaria municipal com o secretário estadual Henrique Javi, que assinou a liberação do repasse.  “Muito mais ações é o que nós queremos estar fazendo na área da saúde no município. Com trabalho, compromisso e determinação, vamos a cada dia melhorar os serviços de saúde, já melhoramos muito e estamos investindo”, disse o prefeito

Mais verbas

No início da semana foram creditadas nas contas da saúde do município, um aporte financeiro pelo Ministério da Saúde no valor de 1,3 milhão, empenho do Deputado Federal Adail Carneiro (Podemos), que garantiu a liberação de 1 milhão de reais e do Deputado Federal Danilo Forte (PSDB) que garantiu uma emenda de 300 mil reais para Mauriti.

Publicidade

Leia também