Homem e adolescente são detidos por assalto em Camaragibe

Delegacia de Camaragibe, no Grande Recife (Foto: Google Maps/Street View)

Publicidade

m homem e um adolescente foram detidos suspeitos de praticar uma série de assaltos em Camaragibe, na Região Metropolitana Recife. Segundo a delegacia do município, a suspeita é de que os dois estejam envolvidos em cerca de 40 crimes do tipo na região.

A prisão aconteceu na noite de sexta-feira (20), no bairro do Timbi. Lúcio Cecílio de Oliveira Filho, de 20 anos, e o adolescente, de 16 anos, foram encontrados com uma motocicleta roubada, um revólver calibre 32 com munição, além de uma arma de fabricação caseira também apta para ser utilizada.

Após o flagrante, os dois foram levados para a delegacia do município. Essa não foi a primeira vez que Lúcio é preso. Em depoimento, segundo a Polícia Civil, ele contou que, no início do ano, foi detido por porte ilegal de arma de fogo, mas foi liberado após audiência de custódia.

Lúcio vai passar, novamente, por uma audiência de custódia e o adolescente foi levado para a Unidade de Atendimento Inicial (Uniai), da Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase), no Recife.

Fonte: G1

Publicidade

Leia também