Encapuzados matam a tiros comerciante e funcionário na Zona Norte do Recife

Duplo homicídio cometido por homens encai ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro do Cordeiro (Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press)

Publicidade

Polícia Militar de Pernambuco registrou os assassinatos de um comerciante e de um funcionário dele, em uma borracharia localizada na Rua Farias Neves, no bairro de Campo Grande, na Zona Norte do Recife. Segundo a corporação, o crime foi cometido por três homens encapuzados, que efetuaram disparos de armas de fogo.

As vítimas foram o comerciante Pedd John Lucena Vilela e o funcionário Juritan de Oliveira Maciel. Segundo a Polícia Militar, eles estavam na calçada do estabelecimento quando os homens chegaram em um carro, fizeram vários disparos e fugiram do local, por volta das 18h de quarta-feira (11).

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML). A polícia ainda não sabe qual a motivação dos homicídios.

O crime foi registrado por policiais do 13º Batalhão da Polícia Militar (BPM) e é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

 Fonte: G1

Publicidade

Leia também