Por Agência News Cariri
Mais dois acusados de crimes foram presos pela Polícia na cidade de Araripe-CE nesta última terça-feira, dia 24. Os indivíduos identificados por Antonio Antoniel da Silva, conhecido por “nenê” e Francisco Eduardo Nunes, de 20 anos, conhecido por “ Dudu” foram pegos dentro de uma casa na Serra da Perua, na referida cidade e são acusados de participação em um latrocínio praticado no último sábado, dia 21.
Desde o dia do crime, as autoridades policiais iniciaram diligências a procura dos quatro acusados, encontrando esses dois que ainda negam a participação, mas as vítimas que estavam no local reconheceram eles, bem como as imagens de seguranças apontam grandes semelhanças.
Diante dos fatos, “Nenê” que já responde por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas e “ Dudu” que pratica crimes desde quando era menor de idade foram levados para a Delegacia de Polícia da cidade, onde após serem apresentados para as autoridades ficaram a disposição da justiça.
Entenda o caso:
No dia 21, a comerciante identificada por Rita Orlanda da Silva, de 37 anos, morreu após ser vítima de disparos de arma de fogo nas imediações de um estabelecimento comercial (LB celular) na Rua Antônio Nunes de Alencar, no centro da cidade. De acordo com informações, inicialmente quatro acusados chegaram à loja, onde três entraram e um ficou do lado de fora. Os que entraram sacaram uma arma de fogo e anunciaram o assalto ameaçando a vida do proprietário, funcionários e os clientes que estavam no local, aonde subtraíram vários aparelhos celulares. No meio de toda a movimentação, a vítima que é esposa do dono ia saindo do seu apartamento quando iniciou os momentos de terror que resultariam em sua morte. Ela foi pega pelo acusado e feita refém levada para dentro da loja, aonde em poucos minutos, tinha a sua vida ceifada por um tiro