Por Agência News Cariri

Em uma ação rápida o BPRAIO prendeu um casal e apreendeu uma arma de fogo em Juazeiro do Norte-CE nesta ultima segunda-feira, dia 09.  Inicialmente, um militar do RAIO ouviu via CIOPS de que nas imediações do anel viário que dá acesso a Vila Três Marias, um casal estava adulterando a placa de uma motocicleta de placa OCO- 7167, cor vermelha e inscrição de Jaguaribe-CE.

 

Imediatamente, ele foi até o local se deparando com um indivíduo identificado posteriormente por Gilmar Martins Rodrigues, de 25 anos, que após ser feito uma  revista foi encontrado um revólver Taurus, calibre 38, com seis munições intactas.  Em buscas da mulher, os militares do RAIO 08 e 02 prosseguiram a operação encontrando ela que foi identificada por Maria Aparecida de Souza, de 32 anos, nas imediações de um posto de combustível que seria alvo de um roubo.

Diante dos fatos, os indivíduos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia sob voz de prisão, aonde ao ser apresentados para as autoridades cabíveis ficaram a disposição da justiça.

COMENTAR