LOGO-NEWS-CARIRI

Bonecos gigantes entram em clima de Copa do Mundo e jogam bola no Recife

Bonecos gigantes jogam partida de futebol no Marco Zero do Recife, nesta sexta (6), antes do jogo entre Brasil e Bélgica (Foto: Reprodução/TV Globo)

Publicidade

Recife em clima de Copa do Mundo é assim: todo mundo entra na brincadeira, até mesmo os tradicionais bonecos gigantes do carnaval pernambucano. Na expectativa para o jogo entre Brasil e Bélgica pelas quartas de final do campeonato mundial, nesta sexta-feira (6), eles arriscam uma partida de futebol no Marco Zero, no Centro.

Entre os bobnecos que formam os times estão Neymar, Paulinho, Pelé, Philippe Coutinho, Chico Pinheiro, Ana Maria Braga, Galvão Bueno e o Cavalinho do Fantástico.

A trilha sonora que embala a “pelada” dos bonecos gigantes fica por conta do grupo de forró Os Filhos de Vitô.

“Viva o nosso Pernambuco, gigante no futebol, apaixonado por forró, terra de grande emoção. Torcendo para a seleção, é pé quente o nosso estado, o país idolatraodo vai ser hexa”, diz a letra a música.

Bonecos gigantes jogam partida de futebol no Marco Zero do Recife, nesta sexta (6), antes do jogo entre Brasil e Bélgica (Foto: Reprodução/TV Globo)Bonecos gigantes jogam partida de futebol no Marco Zero do Recife, nesta sexta (6), antes do jogo entre Brasil e Bélgica (Foto: Reprodução/TV Globo)

Bonecos gigantes jogam partida de futebol no Marco Zero do Recife, nesta sexta (6), antes do jogo entre Brasil e Bélgica (Foto: Reprodução/TV Globo)

O jogo da seleção brasileira acontece nesta sexta (6), na Arena Kazan, na Rússia, às 15h pelo horário de Brasília, e é transmitido ao vivo em telões em diversos pontos do Grande Recife. Um esquema de mobilidade foi montado para facilitar o deslocamento dos torcedores.

No Bairro do Recife, no Centro, a Arena Brahma Nº1 transmite a partida no Cais da Alfândega, e conta com show de Xande de Pilares após o jogo. Na mesma área da cidade, na Avenida Rio Branco, outro polo de animação com telão está montado.

O embate entre Brasil e Bélgica também é transmitido na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, no Grande Recife, estádio que recebeu jogos da Copa do Mundo 2014, que foi sediada no Brasil.

Fonte: G1

Leia também

TV News Cariri

Publicidade

Contatos:

E-mail : nnewscariri@gmail.com

Últimas