Aumenta o número de armas de fogo apreendidas pela Polícia em toda região do Cariri

Por Agência News Cariri

Em ações rápidas as autoridades Policias em poucos dias retiraram quatro armas de fogo de circulação. As apreensões foram feitas na Vila Padre Cícero  e nas imediações do anel viário que dá acesso a Vila Três Marias em Juazeiro do Norte e ainda nas cidades de Crato e Várzea Alegre.

Um revólver Taurus, calibre 38, com seis munições intactas foi apreendido nas imediações do anel viário que dá acesso a Vila Três Marias, nesta última segunda-feira, dia 09.  Um militar do RAIO ouviu via CIOPS que um casal estava adulterando a placa de uma motocicleta de placa OCO- 7167, cor vermelha e inscrição de Jaguaribe-CE. Imediatamente, ele foi até o local se deparando com um indivíduo identificado posteriormente por Gilmar Martins Rodrigues, de 25 anos, que após ser feito uma  revista foi encontrada a arma, e em seguida a sua mulher também foi presa em um Posto de combustível que era o alvo do roubo.  O casal ainda confessou o roubo da motocicleta.

Já no último domingo, dia 08, uma espingarda de fabricação artesanal, municiada, foi apreendida na Vila Padre Cícero de posse do acusado identificado por José B. R, de 52 anos. A apreensão se deu após um homem relatar aos policiais que havia sido ameaçado pelo acusado.

No mesmo dia, na cidade de Várzea Alegre-CE, uma  espingarda de pressão foi apreendida de posse de um indivíduo identificado por José Soares Bezerra.  De acordo com informações, o indivíduo embriagado havia ameaçado uma mulher  e até mesmo atirado no cachorro dela.

Na sexta-feira, dia 06, um revólver calibre 32  com dois cartuchos intactos foi apreendido de posse de Cícero Roberto da Silva Gomes e Paulo Cesar Morais Romualdo. A apreensão se deu nas mediações de um  Posto de combustíveis no bairro Zacarias Gonçalves em Crato-CE.  

 

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *