Por Agência News Cariri
Três acusados de estuprar uma criança de 11 anos foram presos nesta última terça-feira, dia 05, na cidade de Mauriti-CE. Os acusados identificados por Francisco Ramos Figueiredo Neto, de 26 anos, João Edson Bastos, de 34 anos e José Jucier Soares Fideles, de 37 anos foram presos após mandados de prisão preventiva.
A menina identificada pelas iniciais M. T. F. F, vivenciava momentos de terror quando era violentada pelos acusados, sendo que Jucier, ainda é parente dela. Ela aguentou a situação por um determinado tempo, vindo a confessar após perceber que estava grávida.
Ainda de acordo com a menor, ela sofria ameaças de morte e ainda chegou a sofrer agressões. Diante dos fatos, o trio foi levado sob voz de prisão para a Delegacia de Polícia e mesmo após comprovação da Perícia Forense de que a criança foi violentada sexualmente, eles negam serem os autores do ocorrido.
Tentativa de estupro
Na cidade de Barbalha-CE, mais precisamente no Conjunto Nassau na noite do mesmo dia, um acusado de tentativa de estupro identificado por Damião Martins dos Santos, de 23 anos, também foi preso. De acordo com informações, ele correu atrás de uma menina de apenas seis anos na intenção de violentar sexualmente. A polícia ainda relata que ele já estava causando desordens na localidade.