Prefeito de Juazeiro do Norte dialoga com agentes sobre melhorias para o Demutran

Publicidade

Em visita à Secretaria Municipal de Segurança Pública (Sesp), na sexta-feira, 15, o Prefeito Arnon Bezerra dialogou com servidores do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) sobre demandas e melhorias para órgão. Na ocasião, o Gestor Municipal foi elogiado pelos Agentes de Trânsito, que têm reconhecido o apoio que a Prefeitura oferece ao Setor.

Acompanharam o Prefeito na visita à Sesp, os Secretários de Segurança Pública e Cidadania, Hamilton Macêdo, Administração e Finanças, Evaldo Soares, Chefe do Gabinete, Nildo Rodrigues, Diretor do Demutran, José Pedro Cipriano e representando o legislativo o Vereador Capitão Vieira.

Durante o encontro, os que fazem o Demutran agradeceram o apoio da Administração Municipal e apresentaram demandas para o Prefeito como cursos para aperfeiçoamento, novas viaturas, HT’s digitais, talonário eletrônico, solicitações que têm o intuito de melhorar o trabalho do Departamento. Ao receber as solicitações, o Chefe do Executivo agradeceu ao Demutran pelo serviço prestado à sociedade e elogiou a condução que o Diretor José Pedro Cipriano tem dado ao órgão, realizando um trabalho de referência na promoção do bem-estar e segurança da população.

“Estamos vendo o empenho do Demutran, todos se dedicando, com ruas sinalizadas, trânsito fluindo bem, redução dos índices de acidentes e multas. A população tem elogiando, o que demonstra que estamos cumprindo com o nosso dever. Todas as solicitações que eles me apresentaram são legítimas. A Prefeitura fará o necessário para que o setor tenha condições de continuar realizando um trabalho de excelência”, ressalta o Prefeito.

Fotos: Samuel Macedo/Com informações da Assessoria de imprensa

Publicidade

Leia também