Motorista de BRT perde o controle, bate em poste e quase atinge casa no Grande Recife

BRT bate em poste e derruba fiação elétrica em Camaragibe, no Grande Recife (Foto: Reprodução/TV Globo)

Publicidade

O motorista de um BRT perdeu o controle do ônibus e bateu em um poste, por volta das 4h desta segunda-feira (18), no município de Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife. De acordo com o Grande Recife Consórcio de Transporte, o veículo saía da garagem em direção ao Terminal Integrado da cidade, quando ocorreu o acidente. Ninguém se feriu.

Imagens enviadas ao WhatsApp da TV Globo mostram o coletivo em uma área com matagal, próximo a uma residência às margens da Avenida Dr. Belmino Correia, entre os bairros do Timbi e Alberto Maia. Ainda segundo o consórcio, no momento do acidente, somente o motorista estava dentro do coletivo.

Com o impacto no poste, uma fiação também foi atingida e ficou caída na rodovia. A Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) foi acionada para ocorrência e enviou uma equipe para substituir o equipamento. Moradores da área ficaram sem energia elétrica, mas, segundo a Celpe, 90% da operação havia sido restabelecida às 8h50 desta segunda (18).

BRT bate em poste e derruba fiação elétrica em Camaragibe, no Grande Recife (Foto: Reprodução/TV Globo)BRT bate em poste e derruba fiação elétrica em Camaragibe, no Grande Recife (Foto: Reprodução/TV Globo)

BRT bate em poste e derruba fiação elétrica em Camaragibe, no Grande Recife (Foto: Reprodução/TV Globo)

Fonte:G1

Publicidade

Leia também