Jovem é morto a facadas no oeste da Bahia após agredir a própria mãe com golpes de tijolo

Caso ocorreu na noite de quinta-feira (Foto: Edivaldo Braga/Blogbraga)

Publicidade

Um jovem de 22 anos foi morto a golpes de faca por homens ainda não identificados, na noite de quinta-feira (31), em Luís Eduardo Magalhães, oeste da Bahia, após ter agredido a própria mãe com golpes de tijolo. A mulher, identificada como Giltania Cardoso dos Santos, de 40 anos, foi socorrida, medicada e passa bem.

De acordo com o delegado Leornardo Mendes, Mateus Cardoso de Souza já havia agredido a mãe outras vezes. “Ele seria usuário de drogas e costumava ir na casa da mãe para pedir dinheiro. Quando ela não dava, ele a agredia”, disse o delegado.

Mendes conta que foi o que ocorreu na noite da última quinta. Após agredir Giltania com golpes de tijolo, por volta das 20h50, Mateus saiu da casa localizada no bairro Floraes Léa III, mas foi interceptado no caminho por um grupo de homens que atacou o jovem. Ele foi atingido por mais de 10 golpes de faca e morreu no local.

Ainda segundo o delegado Leonardo Mendes, nenhum objeto foi roubado de Mateus. “Não levaram nada. Isso a gente tem claro que foi uma retaliação contra o ato praticado contra a mãe”, disse o delegado.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionada, e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Barreiras.

Vítima costumava agredir a mãe, segundo a polícia (Foto: Edivaldo Baraga/Blog Braga)Vítima costumava agredir a mãe, segundo a polícia (Foto: Edivaldo Baraga/Blog Braga)

Vítima costumava agredir a mãe, segundo a polícia (Foto: Edivaldo Baraga/Blog Braga)

Fonte: G1

Publicidade

Leia também