Por Agência News Cariri

Um jovem de 21 anos, foi preso por volta das 16:30 desta terça-feira,12/06, no distrito Dom Quintino, a 25 quilômetros de Crato. Weslen Alves Calixto, que residia na Rua Carmélio de Souza, foi preso por militares do BPRAIO 01, coordenado pelo Tenente De Sousa.

Segundo denúncias de populares, o jovem estava escondido no endereço supracitado existia um mandado de prisão em aberto número:56.49-65.2014.8.06.0112/0 expedido pela 1° vara Juazeiro do Norte.

Weslen é acusado de ter assassinado um garoto de 8 anos, que residia na Rua Engenheiro João Francisco Landim (Pedrinhas), em Juazeiro do Norte. O crime aconteceu no dia 12 de setembro em 2014. Segundo o Inquerito, Juju, teria ido à rua Ministro Colombo de Sousa, naquele bairro, com intenção de executar um homem identificado por “Jonas”. A criança brincava na via, quando foi atingida pela bala e não resistiu.

De acordo com a polícia, no momento da abordagem o acusado tentou se evadir pulando os muros, sendo capturado e logo após conduzido à Delegacia Regional do Crato.

COMENTAR