Por Agência News Cariri / Fernando Melo
Um acusado de estupro foi preso pela Polícia horas depois de cometer o crime em Juazeiro do Norte-CE. O acusado identificado como sendo o ex- presidiário José Roberto dos Santos, de 41 anos, invadiu o Instituto que cuida de cuida de pessoas com deficiências mentais e estuprou uma mulher de 35 anos. O acusado trabalhava como carroceiro do local e toda semana entrava na instituição para levar o lixo, e nessa madrugada se aproveitou para cometer o crime.
Ele foi reconhecido pelas imagens feitas pelo sistema de filmagens do local, onde imediatamente foram iniciadas buscas pelo acusado que foi localizado pelo SI ( Serviço de inteligência), tendo a frente o Major Luciano, na casa de um parente na Travessa Manuel Vitorino 1,19, bairro Salesianos, sendo dada voz de prisão.
Beto, já respondia por violência doméstica e familiar, crimes ambientais, estatuto do desarmamento, entre outros, onde deve permanecer à disposição da justiça. As ações Policiais na Região tem sido cada vez mais rápidas e eficazes, no intuito de combater a criminalidade.