Proprietário de Posto de Combustível FP Petróleo é preso em Crato-CE

Por Agência News Cariri

O comerciante do Posto de Combustível FP Petróleo foi preso na tarde deste sábado, dia 26, em Crato-CE.  O mesmo identificado por Carlos Henrique estava na sede da Petrobrás em Crato-CE quando após ocorrer uma discussão sobre a liberação de combustível para determinadas empresas, o mesmo foi preso pela Polícia Militar e levado para a Delegacia de Polícia Federal.

Segundo informações o preso estava no local junto com outros comerciantes (proprietários de postos e caminhoneiros) e não concordaram que o combustível seria destinado apenas para algumas empresas e não para todas. Segundo a esposa do empresário o mesmo adentrou a Petrobrás e ao sair já foi sendo algemado.

 No local, as autoridades policias permanecem no intuito de evitar aglomerações ou alguma confusão que possa ocasionar em consequências mais graves. Os caminhoneiros ainda permanecem na luta em frente ao local, onde relataram desde o dia do bloqueio da entrada/saída, dia 24, que só irão liberar após o governo fazer a publicação no Diário Oficial da União zerando a alíquota das contribuições PIS/ Cofins e Cide para o diesel.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *