LOGO-NEWS-CARIRI

Ônibus pega fogo em avenida perto do Sítio Histórico de Olinda

Ônibus pegou fogo na manhã deste domingo (13), em Olinda (Foto: Wellington Virgínio/Corpo de Bombeiros/ Divulgação)

Publicidade

Um ônibus pegou fogo no início da manhã deste domingo (13), em Olinda, no Grande Recife. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o incêndio começou no motor do veículo, que ficou totalmente destruído. Sete pessoas estavam no coletivo, sendo cinco passageiros, o motorista e o cobrador, mas ninguém ficou ferido.

O incêndio ocorreu por volta das 6h50, na Avenida Santos Dumont, no bairro do Varadouro, perto do Sítio Histórico de Olinda. De acordo com os bombeiros, o motorista percebeu o início do fogo e mandou todo mundo descer. Ele ainda tentou jogar água, mas as chamas de alastraram rapidamente.

O cobrador perdeu a renda das viagens e documentos. O coletivo pertencia à Empresa Cidade Alta e fazia a linha Rio Doce/Princesa Isabel. Os bombeiros e a Guarda Municipal isolaram a área.

Os bombeiros mobilizaram duas viaturas para combater as chamas e utilizaram cinco mil litros de água. O ônibus destruído foi removido da via pública por volta das 9h50.

Coletivo da Empresa Cidade Alta ficou destruído depois de pegar fogo em Olinda, neste domingo (13) (Foto: Augusto Cesar/TV Globo)

Coletivo da Empresa Cidade Alta ficou destruído depois de pegar fogo em Olinda, neste domingo (13) (Foto: Augusto Cesar/TV Globo)

 Fonte: G1 nordeste

Leia também

TV News Cariri

Publicidade

Contatos:

E-mail : nnewscariri@gmail.com

Últimas