Por Agência News Cariri

Mortes violentas e prejuízos materiais são o que tem aumentado no trânsito na Região do Cariri e arredor nos últimos dias. De acordo com um levantamento feito pelo Portal News Cariri, três pessoas foram vitimas fatais e dois saíram gravemente feridos nas ocorrências.

O último acidente grave ocorreu na cidade de Campos Sales-CE quando um motorista identificado por Francisco Pedro de Freitas Ventura, 22 anos, que estava junto com o seu ajudante Marcelo Marques da Silva, 33 anos conduzia um caminhão um caminhão Mercedes Benz, cor amarela pela na CE 371 quando veio a perder o controle e caiu dentro de um açude.  O ajudante teve apenas escoriações pelo corpo, enquanto o condutor saiu gravemente ferido.

No fim de semana, três pessoas morreram, começando na sexta-feira, quando professora Claudia dos Santos, de 36 anos teve a sua vida ceifada. A mesma trafegava em uma motocicleta Honda CG Titan junto ao seu esposo quando sofreu ao acidente. Ela estava normalmente na garupa quando em um determinado trecho, um cachorro invadiu a via e o motociclista veio a colidir violentamente com ele. Devido ao impacto a mulher caiu ao solo muito ferida.   Posteriormente, um motorista identificado por Hercley Nascimento de Oliveira que segundo informações apresentava sinais de embriaguez no qual, conduzia um carro Fiat Uno, não se deu conta das sinalizações do acidente e veio a passar em cima do corpo da mulher vítima do primeiro acidente.  

Outro grave acidente aconteceu por volta das 14h no bairro Mirandão, na cidade do Crato, no sábado, dia 12. Um veículo Ford kA de placas JRB-0885, que trafegava na Avenida Sales Bezerra, sentido Centro, perdeu o controle e colidiu com um poste de alta tensão, em seguida atropelando um pedestre que transitava na Avenida. A pancada foi tão forte que o perdeste ficou preso às ferragens embaixo do veículo. Uma equipe do Samu foi acionada e logo constatou o óbito. O corpo de bombeiros teve que ser acionada para retirar o carro de cima da vítima. O motorista do veículo foi socorrido para o hospital São Camilo.

Já na cidade de Araripe-CE na madrugada do domingo, dia 13. A vítima identificada por Josimar Pereira do Nascimento, de 18 anos, morreu nas imediações do Bairro Sipaúba enquanto trafegava em sua motocicleta.  Segundo informações, ele pilotava sua motocicleta Honda CG Titan, de cor prata quando segundo informações de amigos, perdeu o equilíbrio da moto já que estava alcoolizado e bateu em uma cerca de arame farpado.  O mesmo vinha de uma Festa do Milho no Sítio Saco dos Apregados.

 

 

COMENTAR