Mulher é presa por espancar primo de nove anos após brigar com a mãe dele no Grande Recife

Delegacia de Itamaracá investiga o caso (Foto: Reprodução/Google Street View)

Publicidade

Uma mulher de 18 anos foi presa pela Polícia Civil, por espancar o primo, uma criança de nove anos, na Rua Senador Paulo Gerra, no bairro de Baixa Verde, em Itamaracá, no Grande Recife. O mandado de prisão preventiva, expedido pela Vara Única da cidade, foi cumprido na quarta (2).

Segundo o delegado Roberto Geraldo Pereira, responsável pela investigação do caso, a criança sofreu uma fratura na costela e uma hemorragia pulmonar e está internada no Hospital da Restauração, no Centro da capital pernambucana.

Ainda de acordo com o delegado, a mulher foi presa preventivamente após o estado de saúde do garoto piorar. Um Termo Circunstanciado de Ocorrência havia sido aberto no dia do espancamento, 10 de abril, mas ela havia sido liberada por não haver flagrante do crime.

Garoto está internado no Hospital da Restauração, na área central do Recife (Foto: Reprodução/TV Globo)Garoto está internado no Hospital da Restauração, na área central do Recife (Foto: Reprodução/TV Globo)

Garoto está internado no Hospital da Restauração, na área central do Recife (Foto: Reprodução/TV Globo)

“No depoimento, ela assume que espancou o garoto. A acusada brigou com a mãe da criança e a família foi para a delegacia. Eu a mandei para casa e, à tarde, ela foi esperar o menino na escola para espancá-lo”, conta o delegado.

Após a prisão, a mulher foi encaminhada ao Hospital de Custódia e Tratamento Psiquiátrico, também localizado em Itamaracá, por ter apresentado laudos que mostram que ela faz uso de remédios controlados.

Fonte: G1 nordeste

Publicidade

Leia também