Cinco armas de fogo são apreendidas nos últimos dias na Região do Cariri

Por Agência News Cariri

O acréscimo de indivíduos com armas de fogo tem aumentado na Região do Cariri e arredor nos últimos dias.    Mas, junto com esse acréscimo o combate a esse crime também aumentou e segundo um levantamento feito pelo Portal News Cariri, cinco armas de fogo foram apreendidas nas cidades de Juazeiro do Norte e Barro-CE nos últimos dias.

Um revólver calibre 32 foi apreendido no último domingo, dia 13, de posse de três acusados de roubo e um menor de idade. Os indivíduos foram abordados em um veículo Fiat UNO após tentar furar o bloqueio Policial e jogar o veículo para cima de um PM. O quarteto identificado por  Clebson Sales Cavalcante, de 23 anos,  Cícero Leandro Davi do Nascimento, de 19 anos, Francicleiton Amorim Santos, de 20 anos e o adolescente, R. G. C, mais conhecido por Rener, de 16 anos foram abordados nas imediações do Bairro Limoeiro em um Fiat Uno de placa HYF- 8547.

Na cidade de Barro-CE, um revólver calibre 32 da marca Taurus com 06 munições intactos e uma espingarda artesanal calibre 28 com um cartucho intacto foram apreendidos de posse de um homem identificado por José Braga Igino, de 55 anos. O mesmo estava andando na rua com uma das armas na cintura quando foi abordado.  Em Juazeiro do Norte,  mais precisamente no Bairro João Cabral outra arma foi apreendida e o acusado preso.  

Na sexta-feira, dia 11, um revólver calibre 32  com quatro munições intactas foi apreendido de posse de uma dupla que estava com uma motocicleta roubada.  os mesmos foram encontrados nas imediações d aruá Limoeiro  com a Rui Barbosa no Bairro Planalto em Juazeiro do Norte-CE.

 

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *