Alta periculosidade: Acusado de vários crimes é preso pela Policia em Juazeiro do Norte-CE

Por Agência News Cariri

Em mais uma ação policial tendo a frente o comandante do 2° BPM, Major Luciano Rodrigues, a prisão de um homem tido como perigoso foi efetuada no Bairro Pirajá em Juazeiro do Norte-CE nesta quarta-feira, dia 16.  O acusado identificado por Samuel Ferreira da Silva, de 29 anos, é acusado de vários crimes, entre eles o assalto a uma ótica em Barbalha, no dia 04 de maio.

Segundo informações da Polícia, no dia do assalto a loja, ele entrou no estabelecimento comercial, como registra as câmeras de segurança e rendeu as funcionárias trancando-as no banheiro enquanto praticava o crime.  Após investigações policiais, o mesmo foi localizado nesta data com uma moto roubada e vários objetos do roubo, entre eles três aparelhos celulares, além de uma arma de fogo.

O indivíduo é acusado de vários assaltos (vídeos abaixo) entre eles, o da loja Fox celulares e Betinha Sarom.  O mesmo possui um mandado em aberto e ainda é acusado de roubos, três homicídios, porte ilegal de arma de fogo e envolvimento com drogas.  Samuel foi conduzido para a Delegacia de Polícia e deve permanecer à disposição da justiça.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *