PM prende três homens e apreende adolescente após homicídio na Zona Oeste do Recife

Com as quatro pessoas, foram apreendidos armas, celulares, relógios, dinheiro em espécie e toucas do tipo balaclava (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Publicidade

Três homens, de 37, 28 e 18 anos, foram presos e um adolescente de 16 anos foi apreendido na noite desta segunda-feira (9) após um homicídio ocorrido no bairro de San Martin, na Zona Oeste do Recife. De acordo com a Polícia Militar (PM), o grupo foi abordado pelo efetivo no bairro do Jiquiá, também na Zona Oeste da capital pernambucana, e confessou ter cometido o crime.

Segundo a PM, a ocorrência teve início quando uma equipe da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) escutou o barulho de disparos de armas de fogo em San Martin e iniciou rondas no bairro. Ao chegarem na Rua Santa Rosa, local em que ocorreu o assassinato de um homem de idade não divulgada, testemunhas afirmaram ter visto os autores do homicídio fugindo em um carro vermelho.

Informados da numeração da placa, os policiais iniciaram buscas pela região e encontraram o veículo nas proximidades da Avenida Recife, no bairro de Jardim São Paulo. A abordagem, no entanto, foi feita nas proximidades do prédio da Justiça Federal, no Jiquiá.

Durante a ação da PM, os três homens e o adolescente confessaram o crime e disseram ter cometido o homicídio porque o filho do preso de 37 anos havia sido ameaçado de morte pela vítima do assassinato. Ainda segundo a Polícia Militar, existe a suspeita de que o grupo tenha cometido assassinatos em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife.

Na ocasião, os policiais também apreenderam três armas, sendo uma de uso restrito da Polícia Militar; quatro celulares; dois relógios; R$ 252 em espécie e quatro toucas do tipo balaclava, utilizadas no momento do crime. O quarteto foi levado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, no Cordeiro, na Zona Oeste do Recife.

Fonte: G1 nordeste

 

Publicidade

Leia também