Pacientes enfrentam enorme fila por exames oftalmológicos gratuitos na Arena Fonte Nova, em Salvador

Grande fila é registrada na Arena Fonte Nova, nesta quinta-feira (26), antes de começar atendimento (Foto: Vanderson Nascimento/ TV Bahia)

Publicidade

Pacientes enfrentam uma enorme fila na Arena Fonte Nova, em Salvador, por volta das 6h desta quinta-feira (26), em busca de consultas e exames oftalmológicos que são oferecidos no estacionamento do estádio.

O atendimento começa às 7h, é gratuito e disponível para pessoas acima dos 30 anos. O serviço é oferecido em parceria com o Instituto Nacional de Amparo à Pesquisa, Tecnologia e Inovação na Gestão Pública (INTS). A ação é chamada De Olho Na Saúde.

Para serem atendidos, os interessados deverão levar RG, CPF, comprovante de residência e cartão do SUS. Serão ofertadas 500 vagas.

A ação pretende prevenir e tratar doenças oculares, como a catarata. Os pacientes que forem diagnosticados com esse tipo de problema no dia da ação já sairão com prescrição de cirurgia.

SERVIÇO

Ação “De Olho Na Saúde” – Exames oftalmológicos gratuitos
Data: 26 de abril
Horário: 7h às 17h
Local: Estacionamento da Arena Fonte Nova, em frente ao Dique do Tororó
Vagas: limitadas (500 vagas)

Grande fila é registrada na Arena Fonte Nova, nesta quinta-feira (26), antes de começar atendimento (Foto: Vanderson Nascimento/ TV Bahia)Grande fila é registrada na Arena Fonte Nova, nesta quinta-feira (26), antes de começar atendimento (Foto: Vanderson Nascimento/ TV Bahia)

Grande fila é registrada na Arena Fonte Nova, nesta quinta-feira (26), antes de começar atendimento (Foto: Vanderson Nascimento/ TV Bahia)

Fonte: G1 nordeste

Publicidade

Leia também