Granjeiro obtém Selo Bronze no QualificaAPSUS

Publicidade

O Selo Bronze no QualificaAPSUS é a conquista que confirma o comprometimento do Prefeito João do Povo com a cidade de Granjeiro. No decorrer deste mandato a saúde é uma das prioridades do trabalho da gestão no município.
A conquista do selo se dar por meio de visitas realizadas pela Secretaria de Saúde do Estado (SESA) onde as unidades básicas passaram por uma avaliação criteriosa que verifica mais de 100 itens entre estrutura física e processos de trabalho.
O PSF indicado para avaliação no projeto foi o do sítio Serrinha. A Secretária de Saúde, Rivaldina Macedo, faz questão de enfatizar que este projeto visa o fortalecimento da estratégia saúde-família com qualidade na assistência integral para toda população. Além disso ela informa que o município irá buscar melhorar cada vez mais a qualidade da prestação de serviços disponibilizados pela saúde sendo almejado o selo prata e o selo Ouro do programa.
Este é mais uma conquista que reforça o compromisso do Governo de todos através do Prefeito João do Povo, da Secretária Municipal de Saúde de Granjeiro, Rivaldina Macêdo, assim como de toda equipe que compõe a Secretaria de Saúde do município, com toda a população Granjeirense.

Publicidade

Leia também