Fim de semana violento registra sete mortes na Região do Cariri

Por Agência News Cariri

Nesses últimos três dias (sexta, sábado e domingo) pertencentes ao fim de semana, em um levantamento feito pelo Portal News Cariri apontou um saldo de sete mortes violentas, sendo dois homicídios, dois acidentes fatais de trânsito e três afogamentos ocorridos nas cidades de Potengi, Antonina do Norte, Várzea Alegre, Missão Velha, Caririaçu, Aurora e Lavras da Mangabeira-CE.

Na cidade de Caririaçu-CE, este último domingo, dia 15, por volta das 16h30 o corpo de um homem identificado por Ednardo da Silva, de 34 anos, foi encontrado no Açude Francisco Barbosa localizado no Sítio Cachoeirinha. Segundo informações de populares o mesmo foi visto a última vez quando foi deixado em casa no sábado por estar muito alcoolizado.

Em Várzea Alegre-CE no último sábado, dia 14, por volta das 08h30 mais precisamente no Distrito de Canidezinho, município da cidade.  Uma criança identificada por Ana Clarisse Lima Ferreira, de 08 anos, morreu afogada após cair em um poço nas imediações da proximidade de sua casa. Segundo informações da polícia, a menina estava se banhando em um Riacho junto com outras crianças quando caíram dentro do local citado. Os outros conseguiram sair, já ela foi levada pelas águas, sendo encontrada pouco tempo depois aparentemente sem vida.Os populares que socorreram acionaram rapidamente a polícia que se deslocou ao local juntamente com o SAMU, no qual, ainda tentaram salvá-la, mas infelizmente não foi possível. 

Na cidade de Potengi-CE por volta das 21h00 um homem identificado por José Nilton Estevão de Lima, de 29 anos, conhecido por “Nem”, foi assassinado dentro de sua casa. Segundo informações ele estava jantando quando alguns indivíduos chegaram no local e  adentraram a casa  já efetuando os tiros. Segundo a polícia “Nem” respondia por tráfico de drogas, tentativa de homicídio, furto e violência doméstica.

Em Antonina do Norte-CE por volta das 17h00  do mesmo dia a vítima identificada por Tiago Silva Lima, de 33 anos, conhecido popularmente por “Renê Crediarista” foi morto bem próximo de sua casa.  Segundo informações, ele foi sentar numa cadeira na calçada de um vizinho quando alguns indivíduos se aproximaram em um veículo de cor preta e efetuaram vários disparos contra ele, principalmente na cabeça. A vítima ainda foi socorrida para o Hospital local, mas devido aos ferimentos já chegou sem vida. “Renê Crediarista” segundo a Polícia já respondia por tráfico de drogas, homicídio e receptação.

Em Aurora-CE, por volta das 19h30 um jovem de apenas 19 anos identificado por Francisco Cordeiro Honorato também teve a sua vida ceifada em um acidente de trânsito. “Junior Vaqueiro” como era conhecido, estava trafegando normalmente nas imediações da localidade Alto da Santa Cruz em sua motocicleta Fan, de cor preta quando ao chegar em um determinado trecho que tinha um buraco perdeu o equilíbrio do veículo e caiu ao solo.   Devido ter batido violentamente a cabeça, o jovem morreu vítima de um traumatismo craniano.

Em Lavras da Mangabeira-CE um homem identificado por Ivanildo Alves de Melo, de 55 anos perdeu sua vida após colidir sua motocicleta com um carro. O mesmo trafegava normalmente pela BR 230 quando ocorreu a fatalidade. Ivanildo ainda foi socorrido com direção ao HRC (Hospital Regional do Cariri), mas infelizmente morreu durante o percurso.

Já na sexta-feira, dia 13, um idoso aposentado de 90 anos, identificado por José Luiz de Lacerda, conhecido popularmente por “ Seu Jósio”, infelizmente veio a ter sua vida ceifada após um afogamento nas imediações do  Açude do Sítio Jerimum na cidade de Missão Velha-CE.

 

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *