Dois homicídios foram registrados em apenas quatro horas em Potengi e Antonina do Norte-CE

Por Agência News Cariri

Dois homicídios foram registrados neste último sábado, dia 14, nas cidades de Potengi e Antonina do Norte-CE em um período de apenas quatro horas. Ambas as vítimas respondiam por vários crimes.

Na cidade de Potengi-CE por volta das 21h00 um homem identificado por José Nilton Estevão de Lima, de 29 anos, conhecido por “Nem”, foi assassinado dentro de sua casa. Segundo informações ele estava jantando quando alguns indivíduos chegaram no local e  adentraram a casa  já efetuando os tiros.  Segundo a polícia “Nem” respondia por tráfico de drogas, tentativa de homicídio, furto e violência doméstica.

 

Em Antonina do Norte-CE por volta das 17h00  do mesmo dia a vítima identificada por Tiago Silva Lima, de 33 anos, conhecido popularmente por “Renê Crediarista” foi morto bem próximo de sua casa.  Segundo informações, ele foi sentar numa cadeira na calçada de um vizinho quando alguns indivíduos se aproximaram em um veículo de cor preta e efetuaram vários disparos contra ele, principalmente na cabeça. A vítima ainda foi socorrida para o Hospital local, mas devido aos ferimentos já chegou sem vida. “Renê Crediarista” segundo a Polícia já respondia por tráfico de drogas, homicídio e receptação.

 

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *