Por Agência News Cariri

O fim de semana foi marcado por três afogamentos nas cidades de Missão Velha, Caririaçu e Várzea Alegre-CE, no qual ceifou a vida de dois homens e uma criança de apenas oito anos de idade. 

Na cidade de Caririaçu-CE, este último domingo, dia 15, por volta das 16h30 o corpo de um homem identificado por Ednardo da Silva, de 34 anos, foi encontrado no Açude Francisco Barbosa localizado no Sítio Cachoeirinha. Segundo informações de populares o mesmo foi visto a última vez quando foi deixado em casa no sábado por estar muito alcoolizado.

Em Várzea Alegre-CE no último sábado, dia 14, por volta das 08h30 mais precisamente no Distrito de Canidezinho, município da cidade.  Uma criança identificada por Ana Clarisse Lima Ferreira, de 08 anos, morreu afogada após cair em um poço nas imediações da proximidade de sua casa. Segundo informações da polícia, a menina estava se banhando em um Riacho junto com outras crianças quando caíram dentro do local citado. Os outros conseguiram sair, já ela foi levada pelas águas, sendo encontrada pouco tempo depois aparentemente sem vida.Os populares que socorreram acionaram rapidamente a polícia que se deslocou ao local juntamente com o SAMU, no qual, ainda tentaram salvá-la, mas infelizmente não foi possível. 

Já na sexta-feira, dia 13, um idoso aposentado de 90 anos, identificado por José Luiz de Lacerda, conhecido popularmente por “ Seu Jósio”, infelizmente veio a ter sua vida ceifada após um afogamento nas imediações do  Açude do Sítio Jerimum na cidade de Missão Velha-CE.

COMENTAR