Por Agência News Cariri

A cidade de Juazeiro do Norte-CE já vem enfrentando diversos problemas em sua conjuntura e desta vez são animais que estão causando riscos para os motoristas que trafegam nas imediações das Ruas Francisco Martins de Souza com a Sebastiana Monteiro de Santana na Vila Real.

 

No local, o tráfego de veículos e pedestres é intenso e dois cavalos estão constantemente na via podendo causar transtornos maiores.  Devido o local estar formando um grande matagal, os animais está se aproveitando e comendo o mato, que segundo alguns populares, é algo positivo já que a Secretaria de Meio Ambiente e Serviços Públicos não fazem a capinação.

 

Um problema antigo que já faz parte da realidade da cidade, isso porque a quantidade de cavalos, cachorros, burros e outros animais circulam livremente pelas ruas, além de atrapalhar o trânsito, põe em risco a vida de muita gente. Enquanto a prefeitura não toma providências, a população espera a conscientização dos proprietários (se tiver) para prender seus animais antes que provoquem graves acidentes.

 

COMENTAR